12 Loucos-Fotos Inspiradoras e Detalhes de Perda de Peso Histórias de Sucesso

ANTES: 193 DEPOIS: 138

“ABANDONEI MEUS VELHOS HÁBITOS PARA O BEM!”

Drididi Byrd, hoje com 35 anos, costumava jogar basquete, dança, e levantar pesos. Mas em torno de 20 anos de idade, ela deixou de fitness cair no esquecimento. Ela pegou novos hábitos: comer tudo o que estava ao redor e downing açucarados, sucos e bebidas esportivas. “Eu apenas não me importo com o que eu coloquei no meu corpo”, diz Drididi, agora, um meio-escola de idiomas-artes e professor de teatro. Seu peso subiu de forma constante, e em 2006, ela estava chocada quando ela pisou a escala. 5′ 4″, ela foi de 193 quilos.

A Mudança: de Que a primavera, Drididi e sua BFF foram reunião de seus namorados—boa aparência caras—no quadras de basquete, quando a sua amiga caiu esta bomba: “eu aposto que as pessoas se perguntam por que esses caras estão com meninas como nós.” Ele quebrou Drididi do coração. “Eu não me sinto bem comigo mesmo,” ela diz. Ela também sabia que ela poderia estar em risco para o diabetes—seu irmão já tinham sido diagnosticadas—e decidiu que era hora ela fez uma consulta com um nutricionista.

O estilo de Vida: Depois de saber que ela estava consumindo de 1.200 calorias por dia, através de bebidas sozinho, além de comer demais nas refeições, Drididi armadas-se com uma caloria guia, apontando para um total de menos de 1.500 por dia. Ela bebia apenas água e começou a comer o pequeno-almoço cada manhã—algo que ela nunca tinha feito antes—de chegar para iogurte, aveia, ou um shake de proteína. Por pelo menos 30 minutos por dia, seis dias por semana, ela usou a escada de alpinista na academia ou fez treinos de basquete em quadra. Pelo inverno de 2007, ela foi para 160 quilos e teve que trocar um tamanho 14 de vestidos de madrinha para um tamanho 10. “Foi quando eu percebi, Uau, isso é realmente o trabalho”, afirma Drididi. Mas ela não vai resolver. Depois de algumas sessões com um personal trainer para aperfeiçoar sua forma, ela acrescentou movimentos como agachamentos, lunges, e linhas para cada treino. No outono de 2010, ela chegou a 138 libras.

Recompensa: Agora, Drididi gosta de rock sexy bras e o céu-sapatos de salto alto que usado para apertar os dedos do pé dela (sim, até mesmo os seus pés são mais magro). Ela comícios sua família a bordo, também, ao jogar jogos de Wii juntos em vez de sair para comer. “Eu amo ser que a motivação”, diz ela. “E eu amo a confiança que eu aprendi.”

Drididi Dicas

Comer toranja. “Metade de uma a cada dia faz maravilhas para cortar o meu apetite. É uma delícia!”

Direito elevador. “Saiba como utilizar equipamentos de força corretamente, porque a boa forma, melhores resultados.”

A equipe. “Quando eu preciso de um desafio, eu trabalho com o meu namorado, porque eu sei que ele vai me empurrar passado da minha zona de conforto.”

Leave a Reply