11 Ruins Que Quase Quebrou-Nos

Nós não vamos mentir: A notícia de que Jennifer Garner e Ben Affleck estão se separando depois de 10 anos de casamento tipo de devastada nós. Se eles não podem fazê-lo por último, quem pode? Mas eles não são a única superstar casal cujo rompimento causou a quase parar de acreditar no amor. Aqui, 10 de relacionamentos mais desejamos teria que durou 4-eva:

1. Jennifer Aniston e Brad Pitt
Eles foram, literalmente, um dos mais belos casais para olhar, e ele balançou a nós ao nosso núcleo de quando eles se divorciaram em 2005, depois de cinco anos de casamento. Enquanto Brad teria enganado sobre Jenn com Angeline Jolie, ela parece muito feliz estes dias com seu atual noivo, Justin Theroux.

RELACIONADOS: 7 Casais Que São Mais, Definitivamente, Companheiros de Alma

2. Emma Stone e Andrew Garfield
Lembre-se que no mês anterior deste ano, quando estávamos todos a certeza de Hollywood mais compatível casal teve de dividir? Tudo bem se você não—bloqueados-lo para fora de nossas memórias, também. Felizmente, eles parecem estar de volta agora, mas aquelas poucas semanas foram o suficiente para nos fazer perder a fé no amor verdadeiro.

3. Ross e Rachel de Amigos
O iconic TV do casal adorably perfeito relacionamento durou cerca de 10 segundos da primeira vez, antes de estresse e o ciúme causou-los a ir em sua infame “quebrar”. Com certeza, eles voltaram juntos no final e, presumivelmente, viveram felizes para sempre, mas que a primeira divisão foi um período de trevas para os Amigos fãs em todos os lugares.

4. Rachel McAdams e Ryan Gosling
Sua química em que O Notebook estava completamente fora de série. Que é por isso que doeu tanto quando a sua vida real relacionamento não podia resistir ao teste do tempo—ele fracassou em 2008.

5. Tom e Summer (500) Days of Summer
A esmagadora fofura de Joseph Gordon-Levitt e Zooey Deschanel vai nunca, jamais, tornar-se para o fato de que (500) Days of Summer não tem um final feliz. Fomos para a sala de cinema para um peculiar romcom, não um deprimentemente retrato fiel de um condenado relacionamento.

RELACIONADAS:11 Sinais de que Você está OFICIALMENTE em um Relacionamento

6. Britney Spears e Justin Timberlake
Nós pensamos que os dois ex-Mickey Mouse Clubbers estavam destinados a ir para baixo, como a infância, namorados. Escusado será dizer, nós estávamos com o coração partido quando eles disseram, “bye, bye, bye” para o outro no início da década de 2000.

7. Rick e Ilsa, a partir de Casablanca
O final de Casablanca é praticamente garantido para deixar o rímel sulcos em seu rosto. Quando Humphrey Bogart forças Ingrid Bergman para entrar no avião, dizendo que ela vai se arrepender de ficar com ele (“Talvez não hoje, talvez não amanhã, mas em breve, e para o resto de sua vida.”), leva tudo o que temos para não jogar pretzels na TV. Ugh, o ’40 foi um tempo difícil.

8. Heidi Klum e Seal
Depois de inúmeras cerimônias de renovação de votos, ficamos boquiabertos quando o casal, de sete anos, chamada sai em 2012. Como Ben e Jen, que realmente acreditavam que estavam Hollywood almas gêmeas.

RELACIONADAS:eu Pensei que Meu Casamento Estava Indo ladeira abaixo, Até que eu Caí No Amor com o Meu Marido Novamente

9. Carrie e Aidan do Sexo e a Cidade
Aidan foi a completa oppposite de Mr. Big e realmente parecia preocupar com a Carrie. Nós enraizada para eles quando eles ficaram juntos novamente (depois de Carrie tinha enganado Aidan anteriormente com o Mr. Big), mas, infelizmente, verdadeiro romance não estava nas cartas.

10. Amy Poehler e Will Arnett
Há algumas coisas que você pode sempre ter a certeza da vida, e nós costumávamos pensar que a Amy e o casamento foi um deles. Mas o engraçado par divorciado, em 2014, depois de nove anos de casados bem-aventurança. Ainda assim, estamos mantendo a esperança de que os dois voltar a ficar juntos. Ei, nós podemos sonhar, certo?

Gifs cortesia de giphy.com

Leave a Reply