11 Melhores Marcas De Maquiagem Natural

Se você tivesse me dito há três anos atrás, de que toda a minha bolsa de maquiagem seria preenchida com os produtos de limpeza, eu teria dado a você alguns dos principais lado do olho. Eu sei que você está pensando: Fazer produtos naturais de beleza realmente funciona tão bem como o seu não-tão-eco-amigável homólogos?

Como muitos de vocês, eu estava cético de que as fórmulas não iria realizar, as cores seria maçante, e a experiência a sentir-se menos luxe do que eu estava acostumado. Mas, depois de meses de testes (é um trabalho difícil, mas alguém tem que fazê-lo!), Eu estava provado, de maneira errada. Agora estou em ano de dois totalmente limpo bolsa de maquiagem e não pode recomendar a transição mais—eu nunca recebeu tantos elogios sobre a minha pele antes.

Curioso sobre a tentativa de limpar, maquiagem natural? Você não está sozinho. “Quando eu a transição para uma limpeza kit de maquiagem há mais de 10 anos, foi relativamente inédito”, diz Christy Coleman, diretor artístico oficial de Beautycounter. “No entanto, nos últimos anos, tenho visto mais e mais artistas de maquiagem, bem como aos clientes a tomar um interesse em limpar beleza. Eu também vejo mais indie marcas e varejistas surgindo, e muitos varejistas tradicionais, são de criação especial limpa, beleza seções nas lojas, provando que limpa a beleza é sintonizar-se com os consumidores e está aqui para ficar.”

Uma das principais razões para o mundo da maquiagem natural é confuso: “não Há governo ou de terceiros certificados definição afirmando que o qualifica como limpar beleza,” Tara diz Foley, fundador e CEO da Follain, um dos meus favoritos limpo beleza destinos de compras. Aprendizagem que não havia nenhum regulamento do FDA sobre estes termos, foi um verdadeiro, o a-ha momento para mim, pessoalmente. “Infelizmente, algumas marcas tentar capitalizar sobre a limpeza da beleza do movimento, por meio de rotulagem de seus produtos com palavras como limpo, não-tóxico, e natural, ou colocando uma folha na embalagem, mas quando você toma um olhar mais atento no rótulo, você vai encontrar alguns desagradáveis ingredientes”, acrescenta Foley.

Falando em surpresas desagradáveis em seus produtos, aqui estão algumas assustador ingredientes que você deve evitar: “Desde que a maquiagem fica na pele durante o dia, é importante escolher produtos que são livres de produtos químicos que são questionáveis ou contêm substâncias irritantes”, diz a dermatologista Ellen Marmur, M. D., fundador da Marmur Médica e Marmur Metamorfose de cuidados para a Pele. “Produtos químicos, tais como parabenos, ftalatos, Pinos e fragrâncias sintéticas são ligados todos os nocivos efeitos para a saúde, tais como o hormônio de interrupção, câncer, e irritação da pele.”

Adoro bater limpo lojas de beleza, como Follain, Credo, e A Desintoxicação do Mercado, que tenham feito o exame para mim, tornando-o fácil de fazer compras em segurança. Eu sei que essas lojas a exclusão de todas as marcas e produtos que contêm controverso e ingredientes prejudiciais. Outro grande recurso: o Grupo de Trabalho Ambiental. “O EWG começou o EWG Verificado programa como uma forma de ajudar os consumidores a reconhecer os produtos que não contêm ingredientes prejudiciais, totalmente divulgar ingredientes, e são feitos com o desenvolvimento sustentável práticas de fabricação”, diz Carla Queimaduras, CEE analista de pesquisa. “A melhor maneira de saber se um produto contém substâncias químicas de interesse é verificar a etiqueta ou usando recursos como EWG Pele Profunda banco de dados ou uma Vida Saudável aplicativo”.

E agora a parte divertida: compras! Aqui está uma lista das marcas que realmente se destacam na maquiagem natural do mundo. Tudo em suas linhas é seguro, assim você pode se sentir confiante de compras e o uso dessas marcas. Prepare-se para se sentir bonita naturalmente.

Leave a Reply