11 Dicas de Especialistas para o Ginásio Motivação

Com certeza, esse sentimento depois de um suor sesh é realmente bom, mas é a antes de que pode ser uma luta. Se você teve um longo dia de trabalho, a Netflix está chamando o seu nome, ou o S. O. é texting você perguntar quando é que você vai estar em casa, é muito fácil deixar essa data com o ginásio tomar uma chuva de seleção.

Quando se trata de chutar desculpas para a calçada e chegando-se para o ginásio, a motivação é a chave. A constatação de alguns, no entanto, é um pouco mais de um desafio. Por isso a chamamos de reforços (especialistas em fitness) que sugeriu super dicas fáceis que vai garantir seu tênis parar de coletar poeira.

1. Colocar os resultados que você deseja alcançar, por escrito.Getty ImagesJagrutiben Patel

De ter #objetivos é grande, mas escrevê-las é ainda melhor—especialmente se você colocar o papel, você anotava-los em algum lugar, você vai olhar muitas vezes. Que ajuda a lembrar por que você está indo para o ginásio, que é tão, tão essencial para manter a motivação, diz Andia Winslow, um pro jogador de golfe e um instrutor pessoal certificado. Então, se você quer finalmente mestre de um pino, verter algumas libras, ou construir a sua força, Winslow recomenda a escrita que, em um pedaço de papel e fixando-a em algum lugar você vai vê-lo no escritório. (Você pode sempre colocá-lo em uma gaveta, você vai abrir o tempo todo se você não quer que ele fora no visor.)

2. Fazer ginástica datas—com você mesmo.

Plotagem fora seus exercícios antes de o tempo vai fazer você muito menos provável para ignorá-los. No início de cada semana, decidir quais os dias que você vai ser bater o ginásio, e planejar uma rotina de cada um, sugere instrutor pessoal certificado Tatiana Lampa. No final de cada treino, ela diz para olhar para trás no plano e verificar tudo o que você fez. Ele vai se sentir incrível e ajudar você a manter o ritmo.

3. …E definir lembretes.

Uma vez que você tem a sua agenda no lugar, criar lembretes de calendário, diz Leandro de Cisalhamento, co-fundador e chefe instrutor de Elevar Studios em Nova Iorque. Que pouco sinal, serve como um óbvio lembrete de suas metas de treino e pode mantê-lo de sair, porque você estava tão ocupado que você “esqueceu”.

Getty Images4. Comer o pequeno almoço.

Preparando para o treino de sucesso começa dentro de uma hora de acordar, Wendy Brasileira, R. D., co-autor do Super Alimentos Rx de Dieta: Perca Peso com o Poder de SuperNutrients e um Colégio Americano de Medicina do Esporte-certificado de aptidão e saúde especialista. Ter um smart a.m. refeição, vai ajudar o seu corpo a manter-se energizado durante todo o dia e pronto para um treino. Comer em um sólido, pequeno-almoço com proteína, uma fruta ou vegetais, e um complexo de hidratos de carbono (como grãos integrais, torradas).

5. Pack um lanche.

Certifique-se de que você tem um pré-exercício de lanche para comer cerca de 45 minutos antes de pegar a estrada. É apenas a quantidade certa de tempo para o seu organismo a digerir mais do que essa refeição e usá-lo como energia durante o treino, diz a Brasileira. Quando você devore um pequeno, de fácil digestão, snack-que consiste principalmente de carboidratos e um pouco de proteína, como uma maçã com manteiga de amendoim, você vai ter mais energia para trabalhar mais no ginásio, diz a Brasileira.

Getty ImagesRedlineVector6. Altere para o exercício de engrenagem antes de sair.

Quando você mudar de roupa antes de sair do trabalho, você está dando a si mesmo um lembrete visual de que você está comprometido a trabalhar fora. Ele também ajuda você a manter-se responsável. Depois de ter alterado em suas roupas de ginástica, você vai se sentir pior sobre como fazer backup, diz Cisalhamento.

7. Deixar tudo o mais no trabalho.

Se sua academia tem um local perto de onde você trabalha, a mudança para o treino de marcha, em seguida, ir para a academia somente com o que você precisa para suar. Cisalhamento diz isso elimina a tentação de passar o seu treino em sua jornada para casa, porque você vai ter que voltar a trabalhar de qualquer maneira para obter o seu material. Se a sua academia não é perto do trabalho, tente ir para uma corrida ou fazer algum tipo de treinamento com intervalo de fora se você pode.

8. Use o sistema de camarada.

Em vez de fazer planos para se encontrar com um amigo sobre cocktails, agende uma aula de fitness para se recuperar. Embora você provavelmente não vai estar conversando durante uma dura bootcamp de classe ou esteira intervalo de treino, o fato de que você vai encontrar com um amigo lá, o torna menos provável a volta, diz Cisalhamento. Em seguida, você pode pegar um jantar e bebidas após o treino.

Getty ImagesRaStudio9. Lembre-se de exercício ajuda a sua mente.

“O exercício não só acalma a mente, mas ele melhora a função cerebral e promove a inovação,” Winslow diz. Então, se você tem um grande projeto chegando, precisa ser extra-focados em algo, ou tentar obter, através de uma particularmente agitada semana, use-o como razão suplementar para o exercício e colocar-se no melhor headspace possível. “Conseguir que o treino e ganho uma borda mental”, diz ela.

10. Faça o que você ama.

Sim, exercícios pode ser um desafio, mas se você está se forçando a tomar uma classe que você teme a cada semana, ou fazer um perna-dia que você não obter prazer—então não é a toa que você está inclinado a passar até o ginásio. Em vez disso, Lampa sugere a priorização de exercícios que você vai olhar para a frente em sua agenda semanal, mesmo que seja de elevação ou movimentos que são tudo sobre o seu core— tudo o que você amor com foco no ginásio. Dessa forma, você vai ficar motivado e ginásio-vai irá se tornar um hábito.

11. Compartilhar o seu progresso.

Falando de sua academia de ganhos é uma ótima maneira de manter-se responsável, diz Lampa. Postando em redes sociais ou dizer a um companheiro de treino que você foi até o ginásio, você automaticamente se sentir mais motivado para manter o hábito. Porque, hey, você nunca sabe quando alguém vai perguntar como os seus objetivos de fitness estão indo.

Ashley OermanSenior de bem-estar EditorAshley Oerman é o bem-estar Sénior Editor Cosmopolita, cobrindo de fitness, saúde e saúde sexual.Aryelle SiclaitAryelle Siclait é um assistente editorial na Saúde da Mulher.

Leave a Reply