11 Comuns Sintomas de HIV Em Mulheres

E se eu lhe disse que os primeiros sintomas de HIV, na verdade, se sentir mais como um resfriado comum do que qualquer outra coisa?

“A maioria das pessoas que se infectam não sei mesmo. Só em retrospecto eles reconhecem os sintomas”, diz Michael Horberg, M. D., diretor do HIV/AIDS para a Kaiser Permanente.

Durante as primeiras semanas após a infecção (fase aguda do HIV infecção retroviral aguda ou síndrome), algumas pessoas percebem as coisas como febre, dores e dores de garganta. Mas após a infecção aguda, os pacientes mover para clínicos de fase de latência, ou crônica pelo HIV, que é em grande parte livre de sintomas.

Um lembrete: o HIV (uma.k.um. vírus de imunodeficiência humana) é uma doença incurável vírus que ataca o sistema imunológico do corpo. Ela pode ser transmitida através de fluidos corporais, como sêmen, sangue e leite materno; entretanto, não através da saliva. Quando se trata de prevenção do HIV, o CDC recomenda o uso de preservativos ou, possivelmente, a exploração de novos medicamentos, como profilaxia pré-exposição (PrEP) e a profilaxia pós-exposição (PEP), que visam prevenir a transmissão do HIV.

Enquanto não há cura para a doença, a maioria dos pacientes com HIV pode ainda gosta de longas e saudáveis vidas, graças à terapia anti-retroviral (ART) tratamentos.

No entanto, quando não tratada, o HIV pode progredir para a SIDA (síndrome de imunodeficiência adquirida), o que pode torná-lo ainda mais suscetível a doenças graves e, eventualmente, levar à morte.

A única maneira de realmente saber se você tem o HIV é fazer o teste (o que você deve fazer pelo menos uma vez por ano se você é sexualmente ativa e ter relações sexuais desprotegidas). Há duas opções para anônimo e confidencial, casa de testes, mas você precisa se certificar que a sua testes são aprovados pela FDA e estar ciente de que os resultados nem sempre são precisas (e pode exigir um acompanhamento de teste se positivo).

Desde o início de detecção do HIV pode prolongar a sua vida útil e reduzir suas taxas de transmissão, é importante estar atento a possíveis sintomas (bem como o fato de que, na maioria dos casos, não há sintomas). Aqui está o que você precisa saber sobre sintomas de HIV em mulheres:

Getty Images1. Você tem uma febre e calafrios.

Febre baixa -99.5 101 F—acompanhada por calafrios é um dos mais comuns sintomas de HIV, você pode notar. “Seu corpo está tentando lutar contra um corpo estranho que não deveria estar lá, neste caso ineficiente”, diz Horberg.

Enquanto o aumento da temperatura do seu corpo, na verdade, matar um pouco mais fraco do vírus, como a gripe, não é suficiente para acabar com o HIV. A febre costuma durar de uma semana ou duas, mas pode pop-up para apenas um dia. “Se há alguma chance de que você poderia ter sido infectado, faça o teste,” Horberg acrescenta.

2. Você está sempre a acordar com suores noturnos.

Ficar úmido em um abafado noite sem ar condicionado definitivamente não é o mesmo como suores noturnos, que resultam em poças de suor que vai fazer você desejar alterar suas folhas. “O corpo está tentando lançar fora as toxinas”, diz Horberg.

Apesar de o HIV pode causar suores noturnos, a abundância de outros possíveis culpados fazer, bem como, incluindo a menopausa, mononucleose, e o cancro como linfoma e leucemia, diz Horberg. Então, se você está de molho de suas folhas durante o curso de algumas noites, definitivamente, verifique com o seu médico.

3. Você está quebrando em uma erupção cutânea.

Algumas pessoas que sofrem de sintomas de HIV notar uma luz vermelha erupção por todo o corpo, incluindo os braços, tronco e pernas, embora possa aparecer em apenas um ou dois pontos.

A História ‘Como eu Disse ao Meu Parceiro Que eu sou HIV Positivo”

“É uma gerais vermelhidão, não discreto colisões vermelhas. Se você já teve uma reação de drogas erupção, é semelhante”, diz Horberg.

Geralmente dura menos de uma semana, e a maioria dos pacientes dizem que não é coceira; é uma reação a febre, junto com o natural do seu corpo de inflamação resposta como ele luta contra a infecção.

4. A sua garganta é tão dolorido.

Uma resposta inflamatória a uma grave infecção viral também pode causar a sua garganta, para se tornar inflamado, tornando-o difícil de engolir. Mas ao contrário de infecções, o médico não lugar manchas de branco, apenas vermelhidão e inflamação como você ficaria com um frio.

“Muitos vírus afeta sua garganta”, diz Horberg, mas se você está preocupado com o HIV, é melhor consultar um médico sobre isso.

Getty Images5. Você se sente sonolento e com dores pelo corpo todo.

Você pode sentir-se geralmente desconfortável (e realmente cansado) para, pelo menos, uma semana depois você está infectado com o HIV, diz Horberg.

É um implacável exaustão, mesmo indo para o trabalho ou apenas furar a sua rotina diária vai ser uma tarefa árdua. “Tudo dói. É difícil mover, e você simplesmente não pode fazer-se confortável”, diz Horberg. “Seu corpo está lutando contra o vírus HIV, e ele está cansado.”

6. Seu pescoço e axilas e virilha—estão inchados.

Seu gânglios linfáticos—localizado em seu pescoço, axilas e virilha—a fabricação de células que combatem infecções, e eles estão a trabalhar horas extraordinárias, ao mesmo tempo, eles estão sob ataque direto contra o HIV. É por isso que mais de um terço das pessoas que foram expostas ao vírus perceber essas glândulas parecem maiores do que o normal, explica Horberg.

Se você se sentir vários gânglios linfáticos inchados em locais diferentes, é definitivamente um sintoma verifique com o seu médico estatístico.

7. Você tem uma infecção por fungos.

Leveduras são fungos microscópicos que naturalmente vivem em sua boca e a vagina. Quando você está infectado com o HIV, no entanto, eles podem crescer fora de controle, causando uma infecção por fungos.

A História “eu Tinha 9 de Falsos Positivos Para HIV”

“Seu corpo da própria capacidade natural de combater outras infecções está sendo atacada”, diz Horberg.

O que disse, condições como a diabetes também podem causar infecções de levedura—e algumas mulheres sem doenças subjacentes simplesmente obter a levedura infecções mais frequentemente do que os outros. Então verifique com o seu documento para o tratamento; se você acha que há uma chance de que você poderia ter sido recentemente infectadas com o VIH, pergunte se você deve fazer o teste.

8. Você tem uma afta.

Aftas (uma.k.um. úlceras na boca) são macios, redondos, pontuações esbranquiçadas na mucosa da boca—e que pode ser causada por inflamação, como o seu corpo tenta lutar contra o HIV, diz Horberg.

Eles, muitas vezes, causar uma sensação de ardor, e são mais sensíveis a alimentos ácidos como o limão. Deve-se notar, no entanto, que sores de canker acontecer por vários motivos diferentes também, como estresse, alergias alimentares ou alterações hormonais.

Getty Images9. Você começa a perder peso de forma inesperada.

Em suas fases posteriores, não tratada HIV causa o que é conhecido como o desperdício ou perda de gordura e de massa muscular, porque o vírus faz com que você perca o apetite e impede o organismo de absorver nutrientes, diz Horberg.

Enquanto a quantidade exata que você vai derramar varia, é perceptível e, muitas vezes, acontece durante um longo período de tempo. “Muitas vezes, os seus amigos e entes queridos vão comentar que você está consumindo”, diz Horberg. “Normalmente, isso não acontece em pacientes que foram bem tratados com medicamentos modernos.”

10. Na verdade, você tem diagnosticado com meningite.

Como o HIV se propaga através do seu sistema nervoso central, pode causar meningite viral, uma inflamação das membranas que protegem o cérebro e a medula espinhal, diz Amesh Adalja, M. D., um especialista em doenças infecciosas da universidade Johns Hopskins Bloomberg School of Public Health. De acordo com o CDC, os sintomas mais comuns de meningite viral incluem febre, irritabilidade, letargia e vômitos.

Cryptococcal meningite também é comumente associada com infecções de HIV, embora, geralmente, em fases posteriores ou em pacientes com AIDS. A maioria das pessoas estão expostas ao fungo cryptococcus em algum ponto, mas um sistema imunológico enfraquecido não pode lutar contra a exposição a maneira saudável possível.

11. Seu estômago se sente fora.

Um trio de sintomas gastrointestinais—diarréia, náuseas e vômitos também podem ser um marcador inicial para a infecção pelo HIV, diz Amruta Padhye, M. D., um especialista em doenças infecciosas da Universidade de Missouri Cuidados de Saúde. “Com o aumento da virose [os níveis de vírus no sangue], o sistema imunológico está em um estado de hyperactivation,” ela explica.

Linha de fundo? O GI a aflição não pode ser apenas uma infecção estomacal, de modo a obter a sua verificação se você está em risco para o HIV.

*Fonte: Centers for Disease Control and Prevention.

Colleen de BellefondsColleen de Bellefonds é uma Americana de jornalista freelancer que vive em Paris, França, com o marido e o cão, Mochi.

Leave a Reply