11 Coisas simples que Você Pode Fazer HOJE para Alavancar o Seu Peso-Perda de Viagem

Como o sol aparece, então, fazer a nossa perda de peso aspirações. Infelizmente, depois de um inverno quase inexistentes energia, toneladas de conforto de comer, e lento sessões de treino, é fácil colocar fora de mudança. A cada dia, nós dizemos “eu vou começar amanhã.” Mas se você seguir essas 11 estratégias simples hoje, amanhã realmente vai ser o dia.

Pergunte a Si mesmo Por que Você Realmente Quer Perder Peso

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Se você vai sair o seu junk-food hábito e mudar seu estilo de vida para o bem, você vai precisar de uma fonte mais profunda de motivação do que “eu quero caber em um tamanho de dois”, diz Pamela Peeke, M. D., M. P. H., de ciência sênior assessor Elementos de Saúde Comportamental e autor de Corpo Para a Vida Para as Mulheres. Então pergunte a si mesmo: Por que você quer se encaixar em um tamanho dois? Mais motivadores razões são intensamente pessoais, ela diz. Talvez o seu melhor amigo pediu-lhe para caminhar Machu Picchu com ela, você não pode manter-se com seus filhos, ou se você quiser se sentir melhor sobre si mesmo. (Especialmente desde tamanhos de roupas são tão arbitrário de qualquer maneira.)

Escreva A Sua Meta

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Leva 10 segundos e ups suas chances de atingir seu objetivo por 42 por cento, de acordo com uma pesquisa da Universidade Dominicana. “As mulheres sofrem de bem-estar amnésia”, diz Peeke. “A vida é esmagadora, por isso é fácil de mudar o nosso foco de vida saudável para outras coisas.” Ao escrever o seu objetivo—o e mantendo-o onde você pode ver todos os dias—você vai mantê-lo na vanguarda de sua mente, junto com suas outras prioridades.

Raid Sua Cozinha

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Abrir o frigorífico, cada armário, e cada gaveta. Em seguida, como a si mesmo o seguinte: Quando eu comer estes alimentos, vai eu sinto a perda de controle? Será que o meu corpo se sentir mal, fisicamente, depois de eu comer? Se a resposta for sim, jogá-los fora, diz Peeke. Eles são seus alimentos disparar, e se eles são deixados em sua cozinha, você corre o risco de comer demais, retardada, perda de peso e, mais importante, uma saudável relação com a comida. Com certeza, em um mundo perfeito, você deve remover todos os refinados, alimentos processados a partir de sua cozinha. Mas isso não é realista—e estes alimentos disparar são os mais importantes para a vala, ela diz.

Acho Que Através De Seus Pontos De Problemas

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E não, nós não significa que a sua barriga e coxas. Considere o que tem lhe causado perda de peso problemas no passado, quer se trate de jantares fora ou comer emocional, diz o psicólogo clínico e dieta treinador Terese Weinstein Katz, Ph. D. “Só de estar ciente dessas questões pode ajudar a mantê-lo de desistir quando você topar com eles.”

Preparação De Alguns Alimentos

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“Quanto mais cozinhar, mais fácil é a queda de peso e mantê-lo, período”, diz Peeke. Mas quem tem tempo para cozinhar três refeições a partir do zero a cada dia? Certamente não nós. Por preparar alimentos saudáveis e as refeições de hoje, você vai eliminar a quantidade de tempo que você vai gastar na cozinha durante o resto da semana, garantindo que você vai comer muita saudáveis e refeições caseiras.

Atente para estes “saudável” alimentos que são realmente ruim para você:

Diga A Seus Melhores Amigos, Seus Planos

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Quando se trata de perda de peso, tendo a prestação de contas a partir do get-go é enorme. Mas, ao mesmo tempo, amigos que levá-lo muito longe—culpa tropeçar você quando você fizer alarde, etc.—não vai ajudar você a ter uma relação mais saudável com a comida, diz Peeke. “Você tem que se certificar de que o povo tem a dizer sobre o seu desejo de perder peso são as pessoas que você se preocupa e se importa com você de uma maneira suave”, diz ela. Por exemplo, quando um servidor estabelece uma cesta de pão sobre a mesa e começar a morder seu lábio, quais de seus amigos vai responder dizendo o servidor, “Obrigado, mas não temos pão. Por favor, você poderia levá-lo de volta?” Esse é o amigo que você deveria contar sobre seu peso perda objetivos.

Programação De Treinos

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“Se você tem um cabelo compromisso, você não vai quebrá-lo. Trabalhar o resto de sua agenda em torno dele”, diz Peeke. O mesmo deve ser verdade com o tempo de exercício. Assim, em vez de tentar encaixar os treinos em seu tempo livre (que ainda tem tempo livre, afinal?), plano de uma semana de treinos de hoje. Use a caneta, o lápis não.

Fazer uma Placa de Visão

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“As mulheres são o visual”, diz Peeke. “O Visual de lembranças do que queremos alcançar a luz em nós como se não houvesse amanhã.” Assim, a fita de alguns motivar mantras e imagens para um conselho para se lembrar do que você deseja alcançar. Considerar as imagens de você desde quando você estava no seu mais forte ou imagens de coisas que você quer alcançar, como uma meia-maratona linha de chegada. Tudo o que você colocar no seu conselho de administração deve criar e fazer você se sentir como, ‘ sim, você tem isso.

Comprar Algumas Bonito De Roupas De Ginástica

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“Se você vestir roupas bonitas no trabalho ou em uma data, ela faz você se sentir bem. É a mesma coisa, no ginásio”, diz Peeke. E o melhor que você sente a respeito de ir para o ginásio, mais muitas vezes você estiver indo para fazê-lo. Go on-line ou bater no shopping: Procure por diversão, lisonjeiro, e treino confortável peças que se encaixam em seu corpo como ele é agora, ela recomenda (como estas cabeça girando treino tees). Como ele começa a mudar, você pode recompensar-te com mais algumas compras.

Plano De Alguns Pequenos, Totalmente Factível Alterações

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Tentando completamente seu estilo de vida você define para o fracasso e desânimo, diz Katz. Um plano melhor: ser honesto sobre pequenas mudanças que você está disposto e capaz de fazer a partir de amanhã. Você pode comer mais porções de legumes e verduras? Você pode tirar uma caminhada de 15 minutos depois do almoço? O que sobre o corte de volta no happy hour? O que você está realmente acima para fazer, e o que é apenas um pipedream? É correto admitir que, não, você não estão dispostos a abrir mão de brunch ao domingo. Sendo realista que antecede o incrível, “eu totalmente pode fazer isso!” momentos que são tão importantes para o sucesso a longo prazo, diz ela.

Ir Dormir Cedo

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Voltando no tempo de hoje vai ajudar você a perder peso de amanhã: Em um estudo apresentado na Associação Americana do Coração de 2011 Sessões Científicas, as mulheres que dormiram apenas quatro horas ate 329 mais calorias no dia seguinte do que quando dormiram nove horas. Isso é em grande parte porque ele o corpo de dois a fome hormônios leptina e grelina, ir berserk quando você economizou no sono, diz Peeke. E você pensou que o sono de beleza era apenas para os círculos sob seus olhos.

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