11 Coisas Que Desejamos Caras Entendido Sobre O Beijo

Eles dizem que sexo é como pizza, mesmo quando é ruim, é bom. Mas quando se trata da arte de beijar, essa regra não se aplica.

A partir de mau hálito a uma total falta de compreensão fundamental, tanto pode dar errado em ambos os lados de um beijo. No entanto, existem alguns problemas que parecem exclusiva para nossos colegas do sexo masculino.

Aqui, nós quebrá-lo para baixo. Tomar notas, companheiros.

através GIPHY

1. Às vezes, menos é mais. Enquanto um pouco de língua pode ser bom, ninguém está aqui para um jogo de hóquei amígdala. Sério, parece que há a morte de peixes flopping na minha boca. Mover-se após o ensino médio.

através GIPHY

2. Leia nossos lábios…e o resto da nossa linguagem corporal. Temos que os caras não são leitores de mentes, mas não há desculpa para ser completamente esquecido. Vamos se puxar de volta ou são, obviamente, tentar mudar o ritmo, tomar conhecimento. Caso contrário, você pode muito bem pegar um manequim.

através GIPHY

3. PDA não é para todos. Para a maioria das pessoas um beijinho em um espaço público, como em uma festa ou na rua, está bem. Mas vamos mantê-lo G-rated. Enquanto algumas mulheres gostam muito de faz-de-fora da sessão contra a barra de jukebox, um monte de gente não. Mesmo se é 2 da manhã e última chamada.

através GIPHY

4. Nem está mordendo. Se seus dentes pastar nossos lábios, não vamos fazer isso contra você—mas que é de onde ele termina. Não aprendemos isso no jardim de infância? Você não pode sair por aí mordendo as pessoas, por bem ou por mal. Se você está em que, sem julgamento, mas, por favor, pergunte antes de ir todos Edward Cullen em nós.

através GIPHY

5. Não há vergonha nenhuma em pedir feedback. “Você gosta disso?” pode levá-lo TÃO longe. Sério, por que vocês acham isso como um sinal de fraqueza? E alerta de spoiler: Você realmente tem que ouvir a resposta. Não basta perguntar, porque você sente que você tem e, em seguida, continue indo sobre seu weirdo beijar de negócios. Se você receber um “hmm, não realmente,” o que significa que esse beijo não está funcionando. Sua próxima pergunta deveria ser “o Que você gosta?”

através GIPHY

6. Hickies são jovens. Você pode beijar delicadamente e chupar uma pessoa do pescoço sem marca-los. Nós não somos gado; nós somos mulheres.

através GIPHY

7. Há uma diferença entre ser dominante e a ser forte. Os homens podem tomar a seu cargo sem ser agressivo e insistente. Ainda, de alguma forma, para muitos gajos não sabem disso. Por exemplo: se ele Se sente como você está cara-de-estuprar-nos com a sua boca, abrande o seu ritmo.

através GIPHY

8. Sigam o nosso exemplo. Mulheres beijo da maneira que gostariam de ser beijada. É praticamente a regra de ouro de fazer. Espelho de nós e você não pode dar errado.

através GIPHY

9. Parar de tocar nosso rosto muito. Sério. A menos que esse é o clímax de uma Nicholas Sparks filme, não há nenhuma razão para as suas mãos para ser tudo em nossa grade. O germaphobe em nós é pensar sobre todas as bruto coisas que você tocou nesse dia, como portas de casa de banho e suas bolas. Não romântico. Isso vai triplo para randos encontrámo—stop.

através GIPHY

10. Ficar animado, mas não muito animado. Estamos lisonjeados que um beijo pode transformá-lo em muito. Verdadeiramente. Mas a maioria de nós não apreciamos o seu pau duro roçando contra nós, depois de alguns momentos de bloqueio de lábio. Pior ainda é quando você propositalmente empurrar-nos. Não, obrigado.

através GIPHY

11. Lenta fep para baixo. Esta não é uma corrida, e ninguém está jogando para ganhar. Temos que, às vezes, a paixão pode pegar o ritmo, mas não há nenhuma necessidade para ser mais ansiosos. Devagar e sempre ganha a menina.

Leave a Reply