11 Coisas Casais Felizes Nunca Fazer

Este artigo foi escrito pelo Rabino Shlomo Slatkin e reaproveitado, com a permissão do YourTango.

A felicidade em um relacionamento tem muito mais do que sorte. É preciso um consciente esforço diário para colocar relacionamento saudável hábitos em prática. Parece simples, mas que sozinho é muito importante o casamento aconselhamento aconselhamento.

Se nós tivemos que fazer algumas generalizações sobre os hábitos vemos mais felizes casais que utilizam, seria o seguinte 11 coisas:

Casais felizes sabem que é melhor não envolver as pessoas em suas relações. Eles falam diretamente para o outro, se um problema surge, em vez de consultoria outros que, muitas vezes, poderá fornecer feedback negativo que poderia prejudicar a relação.

Não há nada de errado com a garota saudável ou cara de tempo, mas não use isso como uma oportunidade para se queixar sobre o seu cônjuge. Se você não aplicar esta etapa, haverá muita negatividade em seu casamento.

Casais felizes aceitar e amar uns aos outros como-é. Eles sabem que a comparação para os outros é realista (e injusta) e vai deixá-los sentir-se insegura sobre seu casamento.

Se você gastar tempo com outros casais e até mesmo ver as melhores qualidades em outro cônjuge, ficar confiante e não segunda-acho que sua escolha. A grama nem sempre é verde do outro lado, mesmo se olha como ela é.

Casais felizes assumir a responsabilidade por seus sentimentos e o seu papel no relacionamento. Eles não culpar uns aos outros por seus problemas. Eles pedem o que precisam, em vez de chafurdar na auto-piedade ou culpar seu cônjuge para a sua situação.

Casais felizes sabem a felicidade e diversão. Eles “data” com regularidade e rir muito. Mesmo quando a vida joga-lhe uma curveball, e as coisas estão extremamente estressante, manter as coisas leves e divertidos.

Pedimos a homens e mulheres o que eles pensam de peidar em relacionamentos. Saiba o que eles tinham a dizer:

Eles olham para o bom em si, e quando eles estão chateados, eles aprendem a perguntar para as suas necessidades em uma maneira sensível. Casais felizes sabem que a crítica só lágrimas o outro e cria uma ruptura no relacionamento. Se o seu cônjuge está fazendo algo que você não gosta, preste atenção em qual é a incomodá-lo e aprender como falar sobre isso de uma maneira segura.

Casais felizes sabem que o estresse financeiro, coloca pressão sobre o casamento. Eles ficam na parte superior do seu dinheiro e estão em comunicação sobre seus objetivos financeiros, para que possam tomar decisões responsáveis para o seu futuro juntos. Se o dinheiro é um tema que você preferiria não discutir, saber que, para evitar que ele vai fazer dinheiro para agravar a situação.

Todos nós sabemos o que as pessoas dizem sobre alguém que assume. Casais felizes sabem como se comunicar de modo que eles têm a consciência de cada um em suas necessidades e sentimentos. Não importa o quão ligados, eles sentem, eles não espere que seu cônjuge para saber o que eles querem, ou como eles estão se sentindo. Eles claramente. Se você não está recebendo a atenção que você precisa, diga ao seu parceiro.

Casais felizes sabem que o compartilhamento de suas frustrações estão com a finalidade de obter as suas necessidades satisfeitas e a obtenção de uma maior conexão. Eles são intencionais sobre quando eles compartilhar e pedir o seu esposo se ele é um bom momento, em vez de captura-los fora de guarda, liberando suas chateado, e a alimentar o fogo de maior conflito. Se você tem algo para começar fora de seu peito, primeiro pergunte, “eu gostaria de compartilhar algo com você. Agora é um bom tempo?”

Mesmo se eles têm estereotipadas papéis de gênero na sua relação, casais felizes são flexíveis e são capazes de fazer tarefas necessárias imediatamente, mesmo se não for a sua forté. Assim, mesmo se o seu parceiro é normalmente o único a obter a mesa de jantar, se não pode hoje à noite, você pode facilmente etapa-no sem fazer barulho e aliviá-los de sua responsabilidade.

Casais felizes encorajar uns aos outros em vez de pressionar. Eles encontrar formas de apoiar uns aos outros e que o apoio é um motivador natural em oposição ao incômodo que muitas vezes sai pela culatra. Se o seu cônjuge está fora do trabalho, em vez de implicar-los a ir em entrevistas de emprego, tentar elevar o seu moral com seu amor e apoio, mesmo se ele parece assustador. Seu genuíno de encorajamento e de confiança irá motivá-los a seguir em frente.

Casais felizes não dão credibilidade para o estereótipo do humilhações de maridos e esposas que muitas vezes são destaque na cultura pop. Eles se amam e não se humilhar, desrespeitar, ou zombar dos outros, como podem ver na TV ou filme. Se você não está ciente de quão comum é tratar o casamento como uma frase de efeito, começa a perceber as sutis (e não tão sutil) mensagens sobre casamento que você encontrar em uma base diária.

Este gerais casamento aconselhamento o aconselhamento é um lugar maravilhoso para dar início ao seu casamento, e dar uma nova vida a ele. Nossa conheço casais que, e queremos compartilhar com você, também!

Leave a Reply