11 Alimentos que Você Evite Sempre Que não Necessariamente Mexer com o Seu Peso

Shutterstock

Se você está debatendo o pedido de sobremesa ou escorregar para um Como para fugir com o Assassinato de maratona, ele ajuda a lembrar isto: tudo com moderação. Sim, entregando-se os seguintes itens, com abandono pode fazer o seu jeans skinny tornar o jeans que cortar a sua circulação. Mas balançar para o outro extremo e decidir nunca mais deixá-los passar seus lábios não é a resposta. “As pessoas sentem que precisam ser perfeito o tempo todo, mas isso não é sustentável”, diz a Abby Langer, R. D., Toronto baseado nutricionista. “É difícil manter o nível de restrição”, diz ela. “Realmente, você pode comer qualquer coisa que você quiser, você só não deve ser comer o tempo todo.” Para ler sobre a permissão oficial para comer alimentos que você pode ter pensado que estavam fora dos limites quando você está tentando largar libras.

1. Queijo

Shutterstock

“Sim, é gorduroso e salgado, mas é também uma grande fonte de cálcio”, diz Langer. Uma onça de queijo ralado como parte de um nutriente-embalados, pequeno-almoço não vai fazer mal. (Desculpe, tendo um quartas-de-bloco das coisas, a cada dia, provavelmente.) Embora há bastante variedades de queijo para criar um fedido de laticínios do arco-íris, Langer recomenda extra-sharp cheddar, porque dá a você a mais de dieta de estrondo para seu fanfarrão. Isso porque ele tem muito sabor que você não precisa de mais do que uma onça, uma onça e meia para começar o seu preenchimento, diz ela. E uma dose tamanho extra-sharp cheddar vai correr cerca de 115 calorias e 119 miligramas de cálcio, que ajuda a desbastar a 1.000 miligramas diárias Institutos Nacionais de Saúde recomenda para mulheres adultas.

Não importa que tipo de queijo que você gosta, não vá para a livre de gordura versão só porque você acha que está ajudando o seu peso perda objetivos. “Qualquer coisa livre de gordura não é gratificante”, afirma Langer. Se você manter o tamanho da porção de seleção, indo de baixo teor de gordura ou mesmo cheios de gordura não deve estragar a sua dieta, ela diz.

2. Nozes

Shutterstock

“Castanhas possuem gorduras saudáveis, que são anti-inflamatório, e pode reduzir o seu risco de doença cardíaca”, diz Lauren Harris-Pincus, R. D., baseado em Nova York, nutricionista. Ainda assim, essas pequenas lanches são muito calóricas denso, que é por isso que algumas pessoas preferem evitá-los totalmente. Em vez de tomar essa rota, utilize as porcas de libras-soltando poderes para o bem, escolhendo o tipo certo.

Comer nozes como pistache, que exigem que você abri-los antes de munch, pode torná-lo mais consciente do seu consumo e ajudar a respeitar o correto porções, diz Harris-Pincus. Trinta pistácios totais de cerca de 100 calorias, o que não é mau para uma proteína-lanche embalado, diz ela.

3. Gemas De Ovo

Shutterstock

Apesar do que você pode ter ouvido, você não deve misture as gemas com as suas conchas. As pessoas começaram a esquivar-se as gemas de ovo de preocupação para o colesterol e para cortar calorias, mas Langer diz que você pode escova essas preocupações de lado, uma vez que estudos têm mostrado que as gemas não está ligada a doenças do coração como as pessoas uma vez que o pensamento, diz ela. Além disso, a maioria dos nutrientes que podem realmente ajudar você a perder peso e satisfazer a sua fome são encontradas na gema, diz Langer. Um ovo tem 17 calorias, quatro gramas de fortalecimento muscular de proteína, e nem mesmo um grama de satiating de gordura. Um ovo inteiro, por outro lado, tem seis gramas de proteína e de cinco gramas de gordura.

4. Azeite De Oliva

Shutterstock

Mesmo que algumas pessoas estão com medo de que ele vai estragar com sua perda de peso metas, o azeite de oliva pode ajudar a promover a deixar cair libras, graças à sua monosaturated teor de gordura, o que mantém você sentir cheio e satisfeito. Polvilhe uma colher de sopa, ou cerca de 119 calorias ” de que vale a pena, mais uma salada ou usá-lo como um de confecção de ajuda. “Um pouco de azeite vai um longo caminho”, diz Harris-Pincus.

5. Vinho

Shutterstock

Ter um copo de uma só vez ou duas vezes por semana não vai fazer você ganhar peso, diz Langer. Enquanto que o vidro não se transformar em dois copos a cada noite, você deve ser fino. Basta recordar que o álcool pode enfraquecer o seu saudável-comer resolver e fazer junk food, que parece mais irresistível do que nunca.

Se você está realmente preocupado que o seu copo de vinho vai quebrar o seu orçamento de calorias para o dia, troque a sobremesa ou o celeiro para um cinco-onça copo de vinho tinto (cerca de 125 calorias) ou a mesma quantidade de vinho branco (cerca de 121 calorias), diz Langer.

6. Chocolate Ao Leite

Shutterstock

Se você já esteve optando por chocolate escuro, mesmo que você não pode imaginar por que a amarga coisa é suposto ser uma “tratar” você vai ser feliz ao ouvir esta notícia: Mesmo que o chocolate de leite não é o nutriente-densos superalimento sua rica em antioxidantes irmã está, ela não vai inclinar a balança em qualquer forma significativa—se você não vai ao mar. Ganhar ou perder peso é sobre o total de padrões da dieta, por isso, se sua dieta é geralmente no fleek, uns quadrados de chocolate de leite, uma ou duas vezes por semana é bom, diz Langer.

7. Bananas

Shutterstock

Não acredito que os inimigos: a Banana pode ser um ótimo complemento para uma dieta saudável. Apesar de frutas com elevado teor de água tem menos calorias do que as bananas, o que não significa que você deve raspar a casca e comer comida do seu smoothies ou de manhã farinha de aveia. Um médias banana tem três gramas de fibras e 422 miligramas de potássio, que ajuda você a trabalhar em direção a de 4.700 miligramas o USDA recomenda por dia. Para obter a maioria dos benefícios de perda de peso, comer com proteína rica em manteiga de amendoim ou iogurte grego. “Os carboidratos das frutas, como bananas, são um grande jogo para a proteína e gordura”, diz Harris-Pincus.”Os nutrientes que ajudam a retardar a digestão e reduzir o açúcar no sangue picos e quedas.”

8. Massas e Pães

Shutterstock

Alegrem-se! Não há necessidade de se ignorar o seu teor de hidratos de carbono desejos, porque não há nada inerentemente errado com este macronutriente, diz Langer. O problema é que as pessoas tendem a exagerar com estes alimentos porque, bem, as coisas como massas, pães e biscoitos gosto tão bom.

“Muitas das minhas clientes ficam com medo de comer massas, mas desfrutar de uma taça de servir em uma base regular é bom”, diz Harris-Pincus. E indo com cereais integrais, macarrão ou pão, você vai ficar satisfeito por muito tempo depois de comer, porque a fibra e proteína nos grãos levam mais tempo para digerir, ela diz.

9. Batatas

Shutterstock

Batatas não são o mal comida que eles são feitos para ser, desde que você comê-los com moderação, obviamente. Então por que esse amido veggie para tanto ódio? Bem, eles não são exatamente baixos no índice glicêmico, o que torna mais provável que o aumento de açúcar no sangue, colocá-lo em um coma alimentos, e fazer com que você anseiam outras de açúcar no sangue impulsionar os alimentos mais tarde, diz Langler. Mas, ao creditar a sua batata com um pouco de manteiga (sim, nós dissemos manteiga) ou iogurte grego, que contêm gordura, você vai abrandar o seu corpo absorção da batata da hidratos de carbono e diminuir o risco de um sangue-de-açúcar acidente, ela diz.

10. Abacate

Shutterstock

Estudos têm mostrado que esta máquina verde da gordura monoinsaturada é tão gratificante, que pode ajudar a afastar os desejos para as próximas horas. Mas o fruto da alta contagem de calorias pode fazer parecer fora dos limites para quem está tentando perder peso.

Contanto que você mantenha suas partes, (Harris-Pincus diz uma dose é de cerca de um quinto de um abacate) você deve se sentir livre para slather um pedaço de pão, por cima da sopa, ou mistura de um smoothie com o material verde. Uma porção de pacotes de cerca de 125 calorias, mas desde a sua gordura ajuda a evitar o excesso de comida, mais tarde, a sua ingestão diária de calorias irá provavelmente permanecer na pista.

11. Glúten

Shutterstock

A menos que você tenha sensibilidade ao glúten ou doença celíaca, não há realmente nenhum ponto em nixing alimentos com glúten de sua dieta, diz Harris-Pincus. Muitos produtos sem glúten são menos nutritivos do que os seus glúten-y homólogos”, diz ela. Isso porque muitas vezes as empresas pack sem glúten alimentos processados com ingredientes refinados para torná-los mais palatáveis. Então, todos nós podemos parar de odiar sobre glúten agora?

Leave a Reply