11 Alimentos Que Esmagar Desejos

Este artigo foi adaptado a partir Do HD Dieta e fornecidos por nossos parceiros no Rodale Notícias.

Um alimento é considerado hidrofílico se enche com a água e, por sua vez, preenche-lo, satisfazendo seu apetite. O termo originou-se a partir da palavra grega para água (hidro) e a amizade (philia).

Se perder peso é uma meta para você, em seguida, você deseja certificar-se de que você obtenha alguns fibra solúvel em sua dieta, também. Hidrofílico das fibras dissolver e formar um gel no intestino. O gel ajuda a constante de açúcar no sangue, que por sua vez deixa o apetite e nos faz sentir saciado por mais tempo. Estar bem hidratada também auxilia a digestão. Comer esses alimentos na próxima vez que você sentir a vontade de bater a máquina de venda automática.

As Sementes De Chia
As sementes de Chia pode absorver até 12 vezes o seu peso em água, o que significa que eles são de preenchimento. Porque eles são flavorless, eles podem sobrecarregar o seu favorito lanches e refeições, sem comprometer o sabor! As sementes também ajudam a manter eletrólitos para incentivar a hidratação e a absorção eficaz de nutrientes. A semente de chia é rica em ômega 3, antioxidantes, fibras, ferro, magnésio e cálcio, também.

Quiabo
Este vegetal é rico em fibras e baixa em calorias—uma xícara de cozido de quiabo é apenas 36 calorias. Muitas pessoas fogem do quiabo por causa de sua viscoso consistência, mas você pode aliviar o goo fator adicionando-sopas e salteada. E o quiabo é alta em vitaminas C, A e B6, bem como folato, cálcio, ferro, potássio e magnésio.

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Aveia
Este é um pequeno-almoço favorito, porque é tão gratificante. Aveia tem seis gramas de proteína por porção e contém fósforo, potássio, selênio, manganês e ferro. A aveia também proteger o seu sistema cardiovascular: 15 anos de estudo publicado no American Journal of estilo de Vida, a Medicina descobriu que a aveia diminui o colesterol e reduz o risco de doença cardíaca. Apenas certifique-se de que o seu mingau de aveia não contém mercúrio.

Cevada
Este grão—que também é altamente absorvente de água—tem um delicioso sabor de noz e uma massa-como a textura. Tente adicioná-lo para saladas, sopas e acompanhamentos. Ele é vendido em três formas: descascados, em pérolas, e o pote. Recomendamos o pote de cevada ele mantém sua nutritivo soco e é mais fácil de trabalhar. Tente este frango-cevada receita para começar.

Peras
Fruta contém pectina, tais como maçãs e peras—absorver toneladas de água. Eles ajudam na digestão, baixa o colesterol e regulam o corpo e a absorção de açúcar. Comer a fruta da pele—contém o antioxidante quercetina.

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Couve De Bruxelas
Couves-de-bruxelas tem bastante fibra hidrofílica para mantê-lo completo por horas. É também um alimento recomendado pela Sociedade Americana de Câncer, porque ele contém substâncias químicas que podem estimular enzimas no corpo e desintoxicar substâncias cancerígenas. Couve de bruxelas pode ser cozido no vapor, fritos ou assados, mas não cozinhe demais-los—eles vão perder seu valor nutricional e sabor.

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Feijão
Todos os feijões são altamente hidrofílico alimentos. Eles também diminuem o risco de doença coronária. Nós preferimos feijão, porque eles são ótimos em pimentão e grossa sopas. Utilize o feijão em vez de carne ou atum em lata para a proteína em uma salada. Aqui estão mais cinco razões para comer feijão.

Laranja
As laranjas são uma excelente fonte de vitamina C. em Vez de descamação e descartando o miolo—o branco camada abaixo da pele de laranja—de comer. Ele também contém pectina e vitamina C. a Laranja também são maravilhosas fontes de vitamina A, do complexo B as vitaminas, o potássio e o cálcio. Quando você está escolhendo frutas, certifique-se de evitar a produzir neste dirty dozen lista.

Agar
O ágar-ágar é um agente gelificante feita a partir de algas marinhas. Amplamente utilizado no Sudeste Asiático, o agar-agar é composto principalmente de fibras hidrofílicas que reabsorvem glicose no estômago, passar rapidamente através do sistema digestivo e, em seguida, inibem o corpo de reter e armazenar o excesso de gordura. Você pode fazer o delicioso pudim usando agar. É fácil de preparar e menos de 50 calorias por porção (o agar-agar em si é livre de calorias).

Nori
Nori—algas secas—é usada para enrolar o sushi. Nori é de cerca de 35 por cento de fibra, a maioria dos quais é hidrofílica. Ele é vendido em fino, folhas planas em lojas de comida de saúde ou on-line.

Grão-de-bico
Rico em fibras, o grão-de-bico irá mantê-lo completo por horas. Para um lanche, tente agarrar alguns crudité e fazer um caseiro de grão de bico propagação feita com grão-de-bico assado.

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