100 Coisas que Você Pode Fazer em Vez de Comer Displicentemente

Beber um copo de água, conversar com um amigo, beijar alguém, gritar. Há um monte de coisas que você pode fazer quando você está tentado a preencher o buraco de torta com, assim, torta.

Na verdade, Michelle de Maio, M. D., fundador do eu Estou com Fome? O consumo consciente e Programas de Formação e autor de Comer o Que Vocês amor, Amor o Que Você Come, tem arredondado estes e 96 outras sugestões para vir acima com uma lista de 100 coisas para fazer além de comer.

Mas a lista não é sobre não comer; trata-se de não comer quando você não está realmente com fome—e sobre encontrar uma maneira mais produtiva para lidar com os desejos que não são baseados em física precisa para o seu sustento”, conta may.

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“Para muitas pessoas, comer torna-se uma forma de lidar com o tédio, a lidar com o não querer fazer algo, lidando com emoções desconfortáveis”, diz ela. “Quando temos um repertório de formas de cuidar de nós mesmos, do que comer, nós nos tornamos mais focada em atender as nossas verdadeiras necessidades. É sobre redirecionando sua atenção para longe de alimentos e para outra coisa até que você realmente ficar com fome.”

Então, quando você deve redirecionar a sua atenção? E quando devemos realmente comer? Sempre que a “fome” de greves, Podem recomenda fazer uma pausa, e considerando o que você está pensando e sentindo. Se você perceber que, sim, o seu estômago está roncando, e você estiver com pouca energia, você provavelmente terá que comer. Se a sua boca está seca e não tinha água em um tempo ou está pensando em trabalhar e estressada, você provavelmente deve fazer outra coisa, como organizar, definir algumas metas, ou desabafar um pouco.

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Para encontrar o redirecionamento de táticas que funcionam para você, Pode usar a lista (abaixo) como um ponto de partida. Começar por destacar ou circulando as atividades que olhar agradável para você. Depois de tudo, fazendo os seus impostos, para você não pensar sobre a massa de biscoito, provavelmente, não pan, na prática, ela diz. Escolha alguns que você pode fazer no trabalho, em alguns rápidos minutos, alguns que pode mantê-lo ocupado quando você está sozinho em casa em um dia chuvoso, e alguns que você fisicamente não pode fazer enquanto come (como nadar, tocar um instrumento, ou pintar as unhas).

“Basta dizer que existem um milhão e uma coisas que você pode fazer além de comer”, diz. Aqui estão 100 para começar.

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